segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Do livro "Confissões de adolescentes" de Maria Mariana





                                       Duas simples bocas podem fazer
maravilhas com duas simples almas.
                                       Das bocas para a mão que faz carinho,
                              dos carinhos para o corpo nu, do
                       corpo para a vontade de virar um só.
                      Dor no coração.
                     Líquido que sai como escorregão.
                        Desejo que tudo se acabe logo
                     se não morrerei.
                     Desejo que tudo dure eternamente
                             se não morrerei.
                           E quando acaba, desejo de comer doce.
                           Beber água e fazer xixi
                           Ter um travesseirinho.
                            Dormir acariciando os cílios.
                           Ou então, se possível, ter muitos 
                            filhos.
                           Se não morrerei.

                              Maria Mariana

sábado, 8 de setembro de 2012

É preciso ter cacife pra ser biscate


Muitas meninas me escrevem chorando porque os carinhas com os quais saíram sumiram depois que elas cederam à tentação de transar com eles. No entanto, conforme a conversa ia seguindo, todas elas me contaram que, quando a transa aconteceu, eles nem namorando estavam.  Isso começou a me encucar há tempos e, de tanto pensar no assunto, cheguei à seguinte conclusão: é preciso ter cacife ( e muito) para ser toda moderninha no amor. Não é qualquer mulher que segura a barra de viver uma relação descomprometida com alguém. Veja bem! Se você conhece uma pessoa e sente que ela é especial pra você, não caia na ilusão de achar que vai transar com ela e que isso vai ser para você sexo por sexo. Claro que pode acontecer de você viver algo assim, mas não vai ser com alguém que você considere tão especial ao ponto de chorar se ele não ligar no dia seguinte. De nada adianta ser moderninha na hora de conquistar e depois ser toda romantiquinha na hora de chorar. 
Assume-se do jeito que você é. Se você sentir que só quer curtir o cara porque ele é bonitinho, ótimo. Tem todo o meu apoio para ficar com ele sem neura, sem culpa ( desde que use camisinha, claro). Neste caso, se ele ligar ou não, ficará tudo bem com você porque a fila anda. Agora, se o cara for especial pra você, se você sentir que coração quer algo mais do que sexo, não vá se entregando assim tão fácil, não.  Essa coisa de transar no primeiro encontro, depois casar e viver feliz para sempre é coisa de filme, criança. Na vida real isso é quase impossível de acontecer. Dê a ele a chance de conquistar você, de dar valor a você. Porque tudo que penamos para conquistar a gente valoriza mais ( e isso vale também para os relacionamentos).  Vale a pena esperar um pouco pra ver se rola sentimento por parte dele também antes de se entregar. Assim, as chances de receber um torpedinho romântico no dia seguinte aumentam. (e muito ). Neste caso, para a escolha certa vale aquele ditadinho famoso que diz: o melhor da festa é esperar por ela. Beijos. M. L.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A escolha certa!!: Quero minha melhor amiga de volta!

A escolha certa!!: Quero minha melhor amiga de volta!

Quero minha melhor amiga de volta!



Eu fui mesmo uma idiota. Quando comecei a namorar há dois anos e meio me afastei de todos os meus amigos e até da minha melhor amiga. Inclusive não estive ao lado dela quando ela mais precisou de mim. Me arrependo muito disso, queria que nossa amizade voltasse a ser como antes. Como faço pra isso acontecer? (Baby)


Bem, Baby... essa situação é mais comum do que você imagina. Quando a gente se apaixona a tendência é só ter olhos para a pessoa amada e muitas de nós caímos na armadilha de deixar os amigos de lado. Sua amiga deve estar magoada. E com razão. Mas nada impede que você a procure e diga a ela o quanto se arrepende e o quanto a ama. Nesses momentos a escolha certa é ser sincera. Se a amizade é forte, com certeza vocês ficarão juntas de novo. Comigo deu certo. Beijocas e boa sorte.